sexta-feira, 30 de abril de 2010

Capela - 27/04/2010

Gostaria de partilhar um momento muito especial que tivemos com Jesus, na terça-feira, dia 27 de abril... como estamos nos preparando para o festival, marcamos um momento de entrega, de adoração, de contato mais íntimo com Jesus... E foi isso mesmo o que Ele nos proporcionou.

A moção que tivemos através da Faby para esta noite de derramamento de bençãos foi a seguinte:  que precisamos ser como aquela mulher com fluxo de sangue intenso, mesmo muitas vezes rejeitada pelas pessoas, cheia de dor e de sofrimento, mesmo assim ela foi ousada, e na sua ousadia conseguiu tocar na orla de Jesus e foi curada... e era isso que Jesus nos pedia naquela noite, que fossemos ousados para poder alcançá-Lo, para poder levar o Seu amor a todas as pessoas, que parássemos de ter vergonha, de nos preocupar com o que as pessoas vão achar, o que as pessoas vão falar....a palavra da noite foi OUSADIA...temos que ser mais sentimentos e menos humanos...

Como a noite foi regada de muitas bençãos gostaria de colocar aqui nesse post palavra de alguns membros do adorAr-te que partilharam o que foi vivenciado:

"fiquei muito feliz, de poder estar lá com vocês, e principalmente de poder me entregar de verdade a Deus, como nunca tinha acontecido.......e também por pedir perdão, a uma pessoa que eu amo, e sai realmente com o coração mais livre" Clay

"Jesus misericórdia
nem sei de onde tirei aquelas palavras que saíram na capela!sei que Deus me conduziu demais ali...o Espírito Santo me mostrava como tínhamos que seguir e fui pronunciando em cada palavra que foi dita lá.

Espero que todos absorveram pois tenho certeza que não era eu ali orando e sim Deus me conduzindo
Como eu pedia na oração que sejamos ousados como a mulher do fluxo de sangue..chegou até a orla de Jesus que possamos ser quem ela
SOMOS A GERAÇÃO DO AVIVAMENTO !" Faby

Fá, pode ter a plena certeza que você permitiu ser conduzida e guiada pelo Espírito Santo naquela noite, e que Jesus te usou como canal de graça para todos aqueles que ouviram as palavras dEle através da sua boca... continue assim, permitindo ser usada e ousada por Jesus.

"foi tudo muito incrível, eu não tava me preocupando em pedir coisas pra mim, alem de proteção e força ... tava me preocupando com vocês, fazendo tudo que eu pudesse mesmo ali no meu cantinho para que todos estivessem se entregando , se emocionando e recebendo tudo que Deus tinha pra entregar a nós naquele momento ! nunca tinha sentido uma paz tão grande como naquele momento em que Deus conduzia todas as emoções e eu estava ali presenciando tudo como se fosse em mim , porque isso é fato coisas que abalam vocês me abalam também , porque SOMOS uma família, SOMOS irmãos em Deus ! E era apenas isso que Ele queria, que parássemos para pensar em tudo que fazemos e falamos um para o outro, e para si mesmo para que a paz tomasse conta de nós ...
para que possamos lembrar que antes de atores somos ADORADORES e isso estava escondido ;

e por isso eu repito, DEUS ME FAÇA MENOS HUMANA, PARA QUE COMO SERVA POSSA SENTIR MAIS O SEU AMOR !" Patyh

Paty... lindas as suas palavras.... mas o q me deixa mais alegre além de tudo o que vc disse, é uma frase "antes de atores somos adoradores"... como é bom ouvir isso, e principalmente presenciar e ver q hj vc é uma VERDADEIRA ADORADORA... quanto crescimento menina.... você nos leva a Deus...pode ter certeza...te amamos

"Pra mim com certeza foi um momento especial para todos nós. Colocamos todos os nossos problemas, medos, angústias nas mãos de Deus. Quando vi vcs pedindo, senti algo muito forte em mim e comecei a me soltar, a falar mais alto com louvor e toda devoção a Deus. Pois se sou um servo de Deus, um adorador, não devo ficar calado, tenho que me abrir, não me omitir, pois sei que Jesus quer me ouvir, e naquele momento me senti com mais vontade e com mais confiança para colocar o que eu sentia, pois não agüento mais guardar pra mim mesmo pois me sentiria mal. Que Deus possa derramar todas as suas bençãos em todos nós." Leandro

Nossa Le.. me arrepiei e sei que todos se arrepiaram ao ver você orando e clamando a Deus daquele jeito... pode ter certeza que o que a Faby falou vinha exatamente do coração de Deus, Ele queria ouvir a sua voz, Ele queria ver você adorando-O de todo o coração... seja OUSADO sempre....

Agora... mais uma partilha...mas essa não é muito boa... rs

"sai de lá agoniado por ter chego no fim e não ter conseguido sentir o q sentiram" Je...

Jezinho... não fica assim não, você chegou por último, mas recebeu o mesmo amor de Jesus e as mesmas bençãos que todos... eu sei o que sentiu, eu também cheguei tarde, mas enfim...o que me alegra e me conforta é que nossos corações estão em sintonia... então pode ter certeza que eles sentiram por nós e pediram por nós... e Jesus está no coração de todos do adorAr-Te... e teremos muito mais momentos como esse.

Bom...queria partilhar com vocês esse momento, afinal de contas nunca falamos disso, e demos nosso testemunho, e acho que é muito válido para todos verem como Deus age imensamente em nosso ministério.

Fiquem na paz do Ressuscitado!!!

Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matérias