quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ide e pregai o Evangelho

Olá pessoal gostariamos de começar o ano muito bem com um testemunho de vida abençoado.

Esse testemunho de vida é do nosso irmão Rodrigo Lescano jovem convertido da nossa paroquia Nossa Senhora da Candelaria e do MInistério GRP (Grupo de Reflexão e Partilha) dos jovens da nossa paroquia.
Gostaria que todos pudessem ver e apreciar, pois é um dos testemunhos mais belos e  profundos que a Mão de Deus manifestou em nós.
Quem estiver interessado em ouvir pessoalmente este testemunho contate-nos que passaremos informações.
ministerio.adorar-te@hotmail.com


Esse testemunho precisa e deve chegar aqueles que precisam de uma palavra de esperança para a realidade das drogas, a droga está acabando com a nossa juventude. Porque não foi remédios, não foi tratamentos, não foi médicos que curaram instantaneamente o Rodrigo, mas Sim Jesus Vivo e Ressuscitado, presente na hóstia consagrada, no Santíssimo Sacramento, Pão Vivo descido do céu. Aleluia!

Ao ter seu encontro pessoal pela primeira vez, num encontro de jovens, mesmo sem saber que era Jesus quem estava lá, presente naquele ostensório, mesmo assim, Deus não deixou de manifestar a sua Glória e seu Poder na vida do jovem que se entregou nas mãos chagadas de Jesus, e foi ali naquele momento que a obra foi realizada na vida dele, a Cura Total da dependência química das drogas em seu organismo. O que o diabo fez em anos na vida dele, Jesus em segundos desfez. Aleluia.

Segue abaixo, os links de acesso do Youtube, e também através do Google é possível achar esse poderoso testemunho desse nosso querido irmão.

Ai estão os links do meu testemunho, dá pra achar tambem colocando Testemunho Rodrigo Lescano no Google



http://www.youtube.com/watch?v=9Coagye0I7s
http://www.youtube.com/watch?v=Jva9CZ7xpIk
http://www.youtube.com/watch?v=1uCbvoDpaIg
http://www.youtube.com/watch?v=uqaN8hY9HkQ
http://www.youtube.com/watch?v=zmpYhxyDBZw
http://www.youtube.com/watch?v=LUzw3mGc2dI
http://www.youtube.com/watch?v=WGcfMC5gh38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matérias