sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É aMaNhÃãããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim.... é amanhã que acontecerá a nossa apresentação no 12º Festival de Teatro Cristoarte...

Nosso último ensaio foi na quarta-feira, tudo está ajustado, tudo está acontecendo conforme a mão de Deus quer.... últimos detalhes acertados.... agora, é só relaxar, e fazer tudo com a unção do Espírito Santo de Deus....

eu disse relaxar??????? Hahahaha isso é impossível né gente.... nossos corações estão a mil, nossas cabeças não param de pensar, é cenário, é figurino, é como levar tudo... são as doações....e principalmente os famosos piriris estão começando a dar sinal de vida....hauhauhauhauha....

É isso ai.... apesar da anciedade, nervosismo e afins...nossos corações estão extremamente felizesssssssss!!!!!

Aproveito aqui para agradecer o empenho e disposição de cada um.... Obrigada elenco: Faby, Clay, Je, Leandro, Dú e Paty.... Obrigada meninas do Magnificat: Carol, Lorrany, Leticia e Mayara..... Obrigada produçãoooo: Estefany e Bruna....obrigada especialmente a você André...por estar no ajudando tanto....e lógico.... OBRIGADA MEU SENHOR, MEU DEUS, MINHA FORTALEZA...MEU TUDOOOOOOO.....


É isso ai galera...amanhã nos encontraremos as 5:30 hs da manhã..... e vamos mostrar a missão e a alegria do nosso ministério........

Bjossss


Amo vocês

Paulinha

Que Ele cresça e a gente diminua....sempreeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matérias