terça-feira, 26 de maio de 2009

* Por que Adorar-Te?


“Senhor, Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações,
Abençoa meu talento e minhas obras”









(Paulinha)

Este nome surgiu a muito tempo, antes mesmo de surgir o ministério. Surgiu no ano de 2005, no momento estávamos vivendo a fase de vontade e desejo de montar o ministério e não sabíamos como, e tínhamos medo, receio, mas a vontade era imensa, acho que o nosso maior medo era de ser somente vontade humana, somente nossa vontade e não de Deus e tínhamos medo de misturar as coisas, tínhamos muitas vezes dúvidas se era realmente Deus que nos falava aquilo ou se era nosso próprio coração e muitas vezes dávamos uma de “loucos” e fingíamos não ouvir o que Deus suscitava em nossos corações. Mas um dia estava rezando pra que realmente Deus desse animo, um estimulo, me mostrasse um caminho de como começar, de como caminhar e no meio da minha oração surgiu esse nome.... Adorar-Te...pois o que queremos além de levar o nome de Deus para as pessoas, levar o seu evangelho é também adorá-Lo através do dom que Ele próprio nos deu... A arte.


(Clay)
Por que AdorAr-Te, bom simplesmente pelo fato de amar aquilo que você é, diante de Deus, por amar se ajoelhar diante do Pai, e se deixar levar nos braços D'Ele.
Para mim ser AdorAr-Te é tudo é minha vida, é o meu coração, é o meu Don sendo usado, para Deus.
É um sentimento, é uma loucura, é viver, é sentir, é demonstrar, ser irmão, companheiro, conselheiro, e ate mesmo um pouco pai e mãe. Pois AdorAr-Te não é um simples ministério formado e fundado por Deus, mas sim uma família que busca encontrar forças para poder ajudar os outros quando Deus pede, e até mesmo quando sentimos a necessidades de ajudar.
O que eu sinto é algo que não se descreve, só Deus sabe o que eu sinto.
É algo grande, imenso, que sem palavras, sem sair do lugar eu alcanço, num simples olhar, numa simples lagrima que corre em meus olhos quando sinto a presença de Deus, me faz sentir no céu.
AdorAr-Te, é algo assim, aqueles que são sentem, aqueles que buscam ser entendem, mas aqueles que recriminam nunca vão sentir e nem entender. Pois é assim “Amor é um sentimento, que não da para traduzir e nem explicar, Amor não é uma simples palavra, mas sim algo que vem, do coração que não se explica, e nem se modela, ele simplesmente toma conta, e faz o que quer de você”.

“ À Arte é algo que nos leva ser aquilo que sempre sonhamos em ser, é algo que tira de nós qualquer vergonha, e medo. Que sempre coloca em nós coragem para encarar as pessoas te olhando.”

“AdorAr-Te, é uma vocação, é um sentimento, é um don, e acima de tudo um modo de ser e uma louca vontade de viver.”


Ministério de Teatro AdorAr-Te

“Que Ele cresça, e agente diminua.”

Clay.... um grande amante da Eucaristia.

(Faby)

Porque adorAr-Te...

Porque hoje podemos ver que adorar a Deus é o maior privilégio do mundo.
Nossa missão é evangelizar através da arte com o poder da oração e principalmente adoração.
Hoje sabemos o que significa esse nome, foi um nome dado por Deus.
Que possamos adorar por aqueles que não te adoram Senhor.

Te amar por quem não Te ama... Te Adorar por quem não Te adorar...Esperar por quem não espera em Ti... Pelos o que não creem eu estou aqui...

Te Adoro Senhor de toda minha alma e de todo o meu coração.

Faby
MInistério de Teatro AdorAr-Te

Um comentário:

  1. Ministério Adorar-TE, parabéns pela iniciativa. Saibam que para nós, Comunidade Fala Senhor, vocês tem em nossos corações um espaço todo especial, amamos a arte, amamos vocês.

    ResponderExcluir

Matérias